Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sindicato dos Servidores Públicos critica índice de correção salarial oferecido pela Prefeitura

Highslide JS

O salário dos servidores públicos da Prefeitura de Pará de Minas, referente a fevereiro, já caiu na conta e muita gente tem comemorado o reajuste de 7,5%, assim como a primeira parcela do Programa de Auxílio ao Servidor (PAS) no valor de R$150,00. 

Apesar disso há quem se mostre inconformado com o percentual definido pelo prefeito Elias Diniz e aprovado pelos vereadores. É o caso da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sitraserp)

A presidente Tânia Valeriano Chaves Leite declarou que o percentual não atende a reivindicação apresentada pela entidade. Ela considera o índice bem inferior ao que foi requerido semanas atrás, o que vai manter defasado o salário da categoria:

Tânia Valeriano também lamenta o fato de que em momento algum o Sindicato foi consultado sobre o índice que seria proposto no projeto de lei, e que não houve justificativa para a definição dos 7,5%. 

A sindicalista aguarda um posicionamento da Prefeitura, para que o órgão tenha condições de se posicionar diante da justificativa para a definição do índice de correção dos salários. 

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis