Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grupo rende funcionários de transportadora e rouba mercadorias em Nova Serrana

Highslide JS

Funcionários de uma transportadora foram rendidos por criminosos no Bairro Industrial, em Nova Serrana, na quarta-feira (1º). Primeiro, os ladrões renderam um motorista que estava carregando o caminhão na empresa e depois foram até outros funcionários do estabelecimento. Os bandidos chegaram a fugir com o veículo e diversas mercadorias, mas alguns produtos e o veículo foram recuperados, segundo a Polícia Militar (PM).

O motorista do caminhão, de 33 anos, relatou que estava carregando o veículo na porta da transportadora quando quatro pessoas, duas delas armadas, chegaram de carro e anunciaram o assalto. Um dos criminosos desceu do carro e entrou no caminhão, momento em que fugiu com o veículo carregado com produtos de limpeza.

Enquanto isso, os outros criminosos entraram na transportadora, renderam mais funcionários e roubaram caixas de sapatos e fogos de artifício. Em seguida, o trio fugiu de carro. Ainda segundo relato do motorista do caminhão, depois que os ladrões fugiram, ele decidiu perseguir os criminosos e viu o caminhão estacionado em um posto de combustíveis.

O homem disse que jogou uma pedra no vidro do caminhão e assustou um dos assaltantes, que desceu do veículo e fugiu não sendo mais visto. Os policiais foram até o local e encontraram dentro do caminhão um aparelho bloqueador de sinal. De acordo com a PM, o veículo e a mercadoria que estava dentro dele foram recuperadas e entregues ao proprietário.

A polícia não informou se as outras mercadorias que também foram levadas da empresa foram recuperadas. 
A polícia informou que segue procurando os criminosos.

Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Redes Sociais/Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis