Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Casal que cultivava e vendia maconha em Florestal é preso pela PM

Highslide JS

Uma brasileira e um argentino que afirmam cultivar e vender maconha de “melhor qualidade”, na  residência do casal, em Florestal  foram presos no bairro Marimbá, em Betim, na última terça-feira (7). Segundo militares do 2º Batalhão de Contagem, durante patrulhamento pela cidade, eles foram informados de que o casal estaria na região para comercializar a droga.

Durante diligência, os militares encontraram o homem e a mulher embarcando em um veículo de transporte de passageiros por aplicativo. Ao serem abordados, eles teriam ficado bastante nervosos e, durante a busca, os militares contaram ter achado na bolsa da brasileira uma porção de maconha e uma sacola de papel com um pacote de maconha, embalado de forma discreta em papel de presente. 

No embrulho, ainda havia um selo e um lacre com o logotipo do fornecedor, a marca informando que se tratava de um produto natural, e um telefone para contato. 
O casal confirmou para os militares que vendia droga e que possuía na residência em que eles moram, em Florestal, plantas de maconha e mais substancias prontas para a venda.

Os militares disseram, inclusive, que durante essa conversa eles tentaram subornar os policiais, oferecendo dinheiro para serem liberados. 
Aos chegarem no imóvel dos suspeitos, os militares encontraram droga espalhada por toda a casa, além de uma plantação de maconha no quintal, identificada com fitas, selos e cordas de cores variadas, de acordo com a idade e com tempo de plantio. 

O casal teria, então, explicado para os militares que se tratava de uma “plantação modificada, fruto do cruzamento de várias espécies, para a obtenção de plantas de maior qualidade e com um produto final com teor mais elevado de Cannabis Sativa”. Os suspeitos foram então detidos, e o material recolhido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão. 

Informações do site otempo.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis