Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comaça a instalação de postes de energia elétrica na área da Feirinha de Hortifrutis

Highslide JS

Uma visita técnica realizada na Avenida Brasil, próximo à área onde é realizada a Feira de Hortifrutis, reascendeu a esperança dos expositores em relação à instalação de postes de iluminação pública naquele trecho.

O prefeito Elias Diniz e o engenheiro eletricista, Israel Bernardes, acompanharam a equipe que, inclusive, já levou para a avenida sete postes onde serão ligadas as lâmpadas de tecnologia LED.

Os expositores, que chegaram ainda de madrugada para trabalhar, se entusiasmaram ao perceber as novas estruturas que vão garantir mais segurança para a montagem das barracas, sobretudo durante o inverno. 

O Jornal da Manhã ouviu José Silvestre e Jéssica Rezende, que lembraram as situações difíceis enfrentadas para a montagem das barracas na escuridão.

Animado com o andamento do projeto, que deve ser executado de imediato, o engenheiro, Israel Bernardes explicou que a iniciativa faz parte de um pacote de ações que inclui a extensão da rede elétrica, dos pontos de iluminação e a substituição de lâmpadas antigas por LED. 

Segundo Israel, as ações contemplam, além da zona urbana, distritos e povoados. O programa em andamento também deverá promover economia aos cofres do município, permitindo mais investimentos em outras áreas.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis