Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova estrutura do Chicão recebe elogios dos produtores rurais

Highslide JS

A boa estrutura do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, o Chicão, recebeu elogios de todos os criadores que participaram da exposição nacional do cavalo Mangalarga Marchador, que terminou no fim de semana.

O público que visitou o local também parabenizou a organização do evento e a própria Prefeitura de Pará de Minas pelas melhorias no parque. Hoje o Chicão é considerado um dos melhores de Minas Gerais.

E o reconhecimento não vem apenas de quem mora fora daqui. Aqui mesmo, produtores rurais fazem questão de se manifestar, caso de Paulo André Viana Diniz, o Padé. Ele procurou a reportagem do Jornal da Manhã para fazer uma avaliação pública da nova realidade: 

E a Guarda Civil Municipal de Pará de Minas entrou em ação mais uma vez durante a Churrascada que aconteceu no Parque de Exposições no fim de semana. Os aspirantes, que estão em fase de formação, realizaram mais uma etapa do estágio, reforçando a segurança da festa, assim como aconteceu durante o carnaval. 

O assessor de Defesa Social no município, Fábio Santos, avaliou positivamente a nova aparição da equipe:

Fábio Santos também anunciou que em poucos dias o grupo de aspirantes passará a ser visto com mais frequência pela população, já que o estágio será expandindo para diversos pontos da cidade. 
A expectativa é que, em breve, os futuros guardas municipais também passem a atuar no trânsito, promovendo uma melhora no fluxo de veículos e no controle das vagas de estacionamento na região central de Pará de Minas. 

Fotos: Germano Santos e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis