Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia já identificou o motorista que atropelou e matou motociclista no bairro São José

Highslide JS

Um acidente no fim da tarde de segunda-feira (20) tirou a vida de  uma mulher de 57 anos. Laura Márcia de Meneses Melo seguia em sua motocicleta quando próximo ao Clube Tenarte, bairro São José, em Pará de Minas, quando sua moto foi atingida na traseira por um carro. O corpo da motociclista foi arremessado contra uma árvore.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e chegou a ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos. Ela estava inconsciente e com ferimentos diversos, apresentando um quadro de parada respiratória. 

O motorista do carro Ford Del Rey  foi embora do local sem prestar socorro a vítima, mas já foi identificado. De acordo com informações da PM, ele tem 28 anos e um mandado de prisão em aberto, mas ainda não foi localizado.

O carro  foi apreendido em uma residência,  na rua Santa Quitéria, no, Bairro Esplanada. O condutor do veículo possui registros por extorsão, furto, roubo, clonagem de veículos, uso e consumo de drogas, receptação. O corpo da Laura foi encaminhada ao IML de Betim e deve ser liberado após às 12 horas.

Foto: Redes Sociais /reprodução







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis