Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura vai promover bazar com produtos doados pela Receita Federal

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas foi contemplada pela Superintendência da Receita Federal de Minas Gerais com a doação de produtos apreendidos em operações de fiscalização do combate ao contrabando e a importação ilegal de mercadorias.

Segundo o Fisco, considerando o valor dos itens, foram destinados mais de R$ 40 mil ao Município. Entre os produtos estão toalhas de banho, roupas, tênis e equipamentos eletrônicos, como smartphones importados da China. 

A entrega das caixas aconteceu na sede da Superintendência em Belo Horizonte e contou com a presença do delegado da Receita Federal na capital, Flávio Antônio Souza Abreu, do prefeito Elias Diniz e do secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina.

Elias agradeceu o órgão por ter escolhido Pará de Minas. Disse que os smartphones serão aproveitados internamente na Prefeitura e deverão estruturar o trabalho da Guarda Civil Municipal, que está em fase final de preparação. Com relação aos demais produtos, a intenção é promover uma ação social.   

A data do bazar e a dinâmica de funcionamento ainda serão divulgadas. Primeiramente, os produtos passarão por uma triagem na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. 

Fotos- Prefeitura Municipal de Pará de Minas/ Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis