Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Craques da Bola traz a Pará de Minas nesse fim de semana 500 atletas

Highslide JS

O Estádio Ovídio de Abreu, o Campo do Paraense, está recebendo os ajustes finais para sediar o Craques da Bola, um dos maiores torneios do futebol amador de Minas Gerais. Conforme antecipou o Jornal da Manhã, Pará de Minas foi a cidade escolhida pela organização para a 27ª edição do campeonato, que acontecerá neste sábado e domingo, com a participação de aproximadamente 500 atletas de 20 equipes de diferentes municípios mineiros.

Para esta edição, a principal novidade é a introdução do jogo de base, com atletas Sub-11. Também será mantido o futebol feminino, implantado no ano passado. O formato de disputa do Craques da Bola é diferente de outros torneios, com previsão de dez partidas nos dois dias de evento. São jogos com dois tempos de 45 minutos e, caso termine em empate, o time campeão será decidido em uma disputa de pênaltis. 

O vencedor de cada desafio leva a cobiçada taça personalizada e mais um prêmio extra do patrocinador. Além disso, 10 craques também levam para casa um prêmio do patrocinador. Um dos idealizadores e organizadores do Craques da Bola, Adriene Rogali, disse que Pará de Minas atende todos os requisitos para a realização do evento. Ele acredita que a competição será bastante acirrada.

Seis equipes participantes são de Pará de Minas e o vice-prefeito e secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, convida a população a prestigiar os atletas, valorizando os times locais. 

A programação do Craques da Bola será aberta neste sábado, a partir das 8h, com o duelo entre Alferes (Belo Horizonte) x ADS (Santana do Riacho). O último jogo acontecerá às 16h. Amanhã, a bola começa a rolar às 7h45 e a previsão é de finalizar por volta das 18h. Tanto no sábado quanto no domingo, após as partidas, haverá atrações musicais no estádio.  A entrada é franca.

Mais informações, o cidadão pode acessar o perfil do torneio no Instagram, @ craquesdabolaoficial.

Fotos: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Dvulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis