Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Menor com várias passagens policiais é detido com grande quantidade de maconha no Belvedere

Highslide JS

A Polícia Militar de Pará de Minas apreendeu na tarde de sexta-feira (24), um menor de 17 anos, com grande quantidade de drogas. Ele já é conhecido no meio policial e só nos últimos trinta dias já foi apreendido três vezes pelo envolvimento em crimes. 

A Polícia Militar recebeu informações que uma jovem de 22 anos estaria  guardando drogas em sua casa e que  seu companheiro está cumprindo pena na  Penitenciária Pio Canedo.

Próximo a residência indicada, na rua Pedro Melo Franco, bairro Belvedere os militares notaram a presença de um adolescente de 17 anos que já é  conhecido no meio policial pelo envolvimento com o  tráfico de drogas. 

Ele carregava uma  mochila nas mãos e saiu rapidamente do local  em um Fiat Uno. O suspeito foi abordado e dentro de sua mochila foram localizadas duas barras grandes de maconha e R$ 88,00.  Ele estava em um carro de aplicativo e o motorista confirmou que recebeu uma chamada pra levá-lo ao bairro Vila Maria.

A jovem de 22 anos foi abordada na casa, mas negou envolvimento com o crime , mas os militares  sentiram um cheiro forte de  maconha. Em cima de uma cama havia duas porções da droga. O Sargento Rony Guilherme Costa de Faria esteve no local e nos conta o que aconteceu:

A mulher e o menor foram levados pra Delegacia da Polícia Civil.

Fotos- Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis