Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sete pessoas ficam feridas após micro-ônibus capotar na BR-262

Highslide JS

Um micro-ônibus, com seis passageiros, caiu em um barranco na manhã deste domingo (26) na BR-262, na altura de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou gravemente ferido.

O acidente foi por volta das 6h25. O Samu, que chegou primeiro à cena do acidente, solicitou o apoio dos bombeiros. Uma jovem de 21 anos foi ejetada do veículo com o impacto da batida. Ela estava consciente, orientada, porém bastante assustada e sem sinais de fratura. Ela foi estabilizada pela equipe médica que estava no Samu da cidade.

Outras duas vítimas apresentaram suspeita de fraturas e lesões leves também foram conduzidas pelo Samu. A ambulância da concessionária que administra o trecho socorreu outras duas vítimas que não tiveram o quadro de saúde revelado. 

Outras duas pessoas que estavam no veículo foram conduzidas por uma ambulância dos bombeiros. Segundo o motorista, a direção do veículo travou, o que teria motivado o acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local.

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis