Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Projeto Cidadania em Movimento deve chegar a Pará de Minas em abril

Highslide JS

Lançado em fevereiro pela Superintendência da Receita Federal de Minas Gerais, o projeto Cidadania em Movimento deve chegar à região de Pará de Minas em abril. A proposta consiste numa aproximação específica da Receita com os municípios para tratar de assuntos e temas de interesse conjunto, estreitando também a relação com os contribuintes.

Uma equipe do Fisco realiza visitas técnicas às prefeituras e apresenta diferentes propostas de parcerias com o objetivo de facilitar a interação entre os órgãos e disponibilizar pontos de atendimento ao cidadão. Michel Lopes Teodoro, superintendente da Receita Federal em Minas, conversou conosco a respeito do projeto e destacou as vantagens que ele proporciona para a cidade contemplada.

 

Além de Pará de Minas, a jurisdição atual da agência local da Receita Federal é composta por mais 10 municípios: São José da Varginha, Pequi, Maravilhas, Papagaios, Onça de Pitangui, Pitangui, Igaratinga, Florestal, Itaúna e Itatiaiuçu. Segundo apurou o Jornal da Manhã junto à agência, a previsão é que em abril seja definido o cronograma de quais prefeituras receberão a visita das equipes do Fisco na jurisdição. 

Fotos- Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis