Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Tendências da moda: chegada do outono mudou totalmente as vitrines das lojas

Highslide JS

Reconhecido como a estação de transição entre o verão e o inverno, o outono, que se iniciou na noite da última segunda-feira, dia 20, também é um período de mudanças no visual. Não estamos falando necessariamente da aparência física, mas da composição do look do dia a dia. Devido às características da temporada, tendo como destaque a queda da temperatura, novos conceitos de moda são adotados sem deixar de lado a combinação “conforto e beleza”.

As mudanças acontecem em três pontos do vestuário: cores, tecido e modelo, e se estendem para outros itens que compõem o visual, como calçados e acessórios. Nas lojas especializadas, sobretudo na linha feminina, a coleção outono/inverno já dá um tom diferente nas vitrines, apresentando a tendência nos próximos meses.

Para entender melhor os novos conceitos, o Jornal da Manhã conversou com a empresária, fundadora e estilista da marca Fim de Século, de Pará de Minas, Ivanete Ambrosina Silva. Ela começou explicando as cores do outono, marcadas pelos tons terrosos. 

A outra mudança significativa diz respeito aos tecidos. Os itens mais finos dão lugar às peças mais reforçadas. 

Ivanete Silva também comentou as tendências de modelos para o outono, citando como destaque a Moda Cargo.

Por fim, a empresária também chamou atenção para as botas, que voltam com força total na coleção outono/inverno. Para muita gente, a nova estação propicia looks mais elegantes, mas o glamour tem um custo. De acordo com Ivanete, especialmente por causa da composição do tecido e de uma confecção mais elaborada, os preços têm um reajuste de cerca de 20% na comparação com os itens do verão. 

Fotos- Rádio Santa Cruz/Germano Santos







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis