Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Estudante de 13 anos mata professora e fere mais quatro pessoas em escola estadual de São Paulo

Highslide JS

Um estudante de 13 anos matou uma professora e feriu mais quatro pessoas numa escola estadual de São Paulo. O ataque só foi interrompido depois que duas professoras imobilizaram o agressor. Ele foi apreendido.

O menor agressor entra correndo na sala de aula e com uma faca ataca pelas costas a professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos. O agressor vai para outra sala e ataca uma segunda professora. Ele só para ao ser imobilizado pela professora de Educação Física Cinthia Barbosa. Em seguida, a professora Sandra Pereira toma a faca dele. Três professoras e um aluno ficaram feridos. A professora Elizabeth, a primeira pessoa atacada, morreu horas depois, no hospital. 

Segundo os alunos, na semana passada, a professora Elisabeth separou uma briga entre o agressor e um outro estudante. Os colegas contam que a briga começou porque o assassino usou termos racistas durante uma discussão.

O adolescente tinha sido transferido para a escola Thomazia Montoro há duas semanas, depois de um episódio de violência num outro colégio. As aulas na escola foram suspensas por uma semana.

Durante a tarde, o agressor prestou depoimento na delegacia e depois foi transferido para a Fundação Casa, que cuida de adolescentes infratores. Nesta terça-feira (28), ele será apresentado ao Ministério Público da Infância e Juventude. A Justiça vai decidir se o adolescente deve ou não permanecer internado.

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis