Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ascicred mantém consignados para aposentados com a melhor taxa do mercado

Highslide JS

Enquanto algumas instituições financeiras ainda decidem sobre a retomada da oferta do empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS, o Sicoob Ascicred anunciou que continua trabalhando com a modalidade com um teto de juros menor que o definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social (CNPS).

O assunto ganhou destaque em março, após a aprovação da redução de 2,14% para 1,7% no teto dos juros mensais. Bancos como a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e o Bradesco suspenderam as linhas. Diante da repercussão, o Conselho determinou uma nova taxa, de 1,97% ao mês.

Falando ao Jornal da Manhã, a agente de Negócios do Sicoob Ascicred, Cíntia Franco, informou que em nenhum momento a cooperativa deixou de ofertar a modalidade. Em qualquer agência da Ascicred, o teto do consignado para os aposentados e pensionistas do INSS está em 1,63% ao mês, abaixo até da primeira decisão do CNPS.

Cíntia Franco explica que o teto de 1,63% ao mês é voltado para os aposentados e pensionistas do INSS. Para outros públicos atendidos no Sicoob Ascicred as taxas são diferentes. 

Quem tiver interesse em fazer uma simulação no Sicoob Ascicred pode fazer contato com ela pelo WhatsApp 37/ 9833 8779. Outras informações em qualquer agência da cooperativa em Pará de Minas, Igaratinga e Antunes. 

Fotos- Rádio Santa Cruz FM/ Germano Santos







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis