Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aspirantes da Guarda Municipal cumprem a última fase do estágio no centro da cidade

Highslide JS

Quem passou pelo centro de Pará de Minas nesse início de semana já percebeu a presença dos aspirantes da Guarda Civil Municipal. Eles iniciaram a etapa final da formação, o chamado estágio operacional. 

Como se sabe, desde o carnaval a equipe que está em fase de formação pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Guardas (CEFAG) tem feito estágios em eventos realizados pela Prefeitura.  Agora eles estão nas ruas e nas praças públicas para atender a população e realizar, de fato, o trabalho para o qual foram preparados. 

Ao todo, 22 aspirantes estão em ação, devidamente identificados. Segundo o assessor Fábio Luiz dos Santos os aspirantes estão orientando motoristas e ouvindo populares de uma forma geral. 

Os aspirantes Nayana Conceição e Vanderson Oliveira se mostraram animados com a nova fase do estágio e reconhecem a importância do trabalho tanto para eles quanto para o município.

As pessoas que já tiveram contato com os aspirantes também aprovaram a atuação deles nas ruas. Muitos já depositam confiança na corporação e acreditam em bons resultados.

Com esta etapa final da formação dos aspirantes, a previsão é que a Guarda Civil Municipal comece a trabalhar efetivamente nas ruas a partir de maio.

Fotos- Arquivo Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis