Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro bicicletas e dois aparelhos de TV furtados em Itaúna são recuperados

Highslide JS

Quatro bicicletas e dois aparelhos de TV, que tinham sido furtados em Itaúna, foram recuperados pela Polícia Civil. Dois homens, de 38 e 54 anos, foram presos por receptação.

Na quinta-feira (13), a Polícia Civil identificou um imóvel na cidade que estava sendo utilizado para ocultar bicicletas furtadas e outros objetos, bem como para uso e consumo de entorpecentes por usuários de drogas. A ação resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos por receptação e na condução de uma usuária de drogas.

No local, os policiais recuperaram três bicicletas, que haviam sido subtraídas no início do mês, bem como uma bicicleta motorizada furtada no dia 29 de março, em um pátio credenciado do Detran-MG. Foram localizados ainda dois aparelhos de TV que também haviam sido furtados.

Os dois homens, de 38 e 54 anos, foram autuados em flagrante por receptação e conduzidos ao sistema prisional, em razão do não pagamento de fiança arbitrada. Já a terceira conduzida, de 29, foi autuada por uso e consumo de substância ilícita e liberada após assinatura de termo de compromisso.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Itaúna continuam.

Por g1 Centro-Oeste de Minas 
Foto: Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis