Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ônibus pega fogo debaixo de viaduto do Anel Rodoviário

Highslide JS

Um ônibus da linha 809 (Belmonte/Estação São Gabriel) pegou fogo, na madrugada desta quinta-feira (20), embaixo do viaduto do Anel Rodoviário, no bairro São Paulo, Região Nordeste de Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido.

De acordo com os bombeiros do 3º batalhão (Pampulha), os militares foram acionados às 4h51 para combater o fogo, que atingiu o coletivo na Rua Joaquim Gouveia, atrás do metrô São Gabriel. A origem do incêndio foi uma pane elétrica, segundo os bombeiros.

O veículo saía da Estação São Gabriel, com três passageiros, quando o ônibus desligou repentinamente. O condutor avisou aos passageiros, que desembarcaram. Logo após, o motorista percebeu a fumaça e, com o próprio extintor do coletivo, apagou o princípio de incêndio.

No entanto, as chamas retornaram e, mesmo com a ajuda de outro condutor, o motorista não conseguiu controlar o fogo. Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas no fim da madrugada. O ônibus é do ano de 2016, segundo o motorista. Às 6h30, a carcaça do veículo foi retirada da via.

G1 Minas
Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis