Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Semana começa com três assassinatos em cidades da região: Itaúna, Nova Serrana e Martinho Campos

Highslide JS

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (24) no Bairro Novo Horizonte em Itaúna. Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que a vítima estava caída no chão, aparentemente sem vida. 

Ao enviar uma equipe para o local, a polícia constatou que o adolescente apresentava um ferimento na cabeça. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, além de constatar a perfuração na região do crânio, informou que o crime havia ocorrido na noite anterior, no domingo (23). A vítima tinha passagens por tráfico de drogas, receptação e roubo. Após análise pericial, o corpo foi liberado para o serviço de luto da cidade.

Um jovem, de 23 anos, foi morto com um pedaço de azulejo no Bairro Industrial José Silva de Almeida, em Nova Serrana, no domingo (23). A suspeita é a companheira dele, de 37 anos, que ainda não foi localizada, segundo a Polícia Militar (PM). 

Testemunhas disseram que o casal tinha brigas constantes. De acordo com a PM, a mulher usou o azulejo para furar o corpo da vítima. A suspeita tem passagens por furto, lesão corporal, racismo, associação para o tráfico de drogas e atrito verbal.

Um homicídio foi registrado na cidade de Martinho Campos no último final de semana. Um jovem de 19 anos foi morto a tiros em um posto de combustíveis após uma perseguição. 

De acordo com informações da polícia militar, a vítima teria conseguido escapar da primeira tentativa de assassinato dentro do posto de combustíveis, mas foi perseguido e executado com cerca de dez tiros.

A polícia conseguiu identificar os autores do crime, mas até o momento, eles não foram presos. Segundo populares, a vítima seria o filho de um importante comerciante do distrito de Alberto Isaacson, levantando a possibilidade de um crime passional.

A polícia está empenhada em prender os autores do crime e esclarecer o que aconteceu. O caso segue sendo investigado pela equipe responsável e qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar ou à Polícia Civil.

Informações do G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis