Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Atuação da Guarda Civil na Cavalgada ajudou a polícia em duas situações

Highslide JS

A população de Pará de Minas tem aprovado a atuação dos aspirantes da Guarda Civil Municipal no estágio operacional, que é a fase final da formação dos concursados. Eles têm atuado nas ruas e nas praças da cidade.

Seja orientando os cidadãos, organizando o trânsito, ou trabalhando na prevenção de delitos e na preservação dos bens públicos, os aspirantes já conseguem transmitir uma sensação de segurança para a sociedade.

E no final de semana da Cavalgada, a Guarda Municipal também atuou diretamente nos eventos realizados dentro do Parque de Exposições e também no desfile de cavalos pelas ruas da cidade. 

Mais uma vez o grupo trabalhou bem e recebeu, além da aprovação do público, o elogio das forças de segurança. Segundo avaliação do delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, responsável pela Regional de Segurança Pública de Pará de Minas, os aspirantes atuaram diretamente em duas ocorrências: uma tentativa de invasão no parque e a outra envolvendo drogas.

Doutor Carlos parabenizou os futuros agentes e reforçou a importância da Guarda Civil em formação no município. 

A fase de estágio da Guarda Municipal está chegando ao fim. A previsão do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Guardas (CEFAG) é que os agentes já estejam trabalhando efetivamente nas ruas a partir do próximo mês.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis