Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

O que aconteceu com a rede de Postos Avenida? Grupo empresarial explica

Highslide JS

A rede de Postos Avenida não existe mais em Pará de Minas. O grupo, fundado em 1960, fez uma reestruturação completa para se adequar aos novos desafios do mercado, e decidiu manter apenas uma das unidades.

Os dois postos localizados na avenida Presidente Vargas, um ao lado da Ponte Grande e o outro em frente à Coopará, foram vendidos recentemente e a empresa agora centralizou seus negócios no Posto Avenida, localizado na Ovídio de Abreu, próximo à principal entrada da cidade.

A transação comercial chamou muita atenção em Pará de Minas, por se tratar da única rede local que ainda existia na cidade. Foram tantos comentários que o Jornal da Manhã buscou mais informações na empresa.

Quem atendeu a reportagem do JM foi o sócio Geraldo Magela de Almeida, o Geraldinho Cuíca, que explicou os vários fatores mercadológicos que forçaram o enxugamento do negócio familiar:

Como os dois imóveis ocupados pelos postos na avenida Presidente Vargas eram alugados, os sócios venderam o ponto e a estrutura física do negócio. Geraldinho Cuíca informou que alguns empresários da cidade foram procurados, mas não fecharam negócio devido aos entraves da economia nacional. Diante disso os postos foram oferecidos para comerciantes de fora e foi assim que chegaram a Pará de Minas as redes Café da Terra e Major:

O empresário também informou ao JM que o fato da sociedade estar restrita agora ao Posto Avenida da Ovídio de Abreu não implicará em perdas na competitividade da empresa, devido ao alto potencial dos serviços oferecidos:

O Posto Avenida da Ovídio de Abreu mantém 48 empregos diretos, além dos terceirizados na prestação de serviços.

Fotos: Myrtes Pereira/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis