Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paraminense está na disputa do melhor cozinheiro do MasterChef Brasil: família e amigos na maior expectativa

Highslide JS

Muitas pessoas estão curiosas para saber quem é a paraminense selecionada para o MasterChef Brasil, da TV Bandeirantes, cuja estreia aconteceu na noite da última terça-feira.O programa culinário que chegou à décima temporada é um sucesso no país e contará com novidades nos episódios que serão lançados semanalmente. Provas que marcaram a história virão em novos formatos.

O MasterChef Brasil é considerada a competição gastronômica mais importante do país, reunindo cozinheiros amadores de diferentes regiões. Ao todo, 90 competidores disputam o título.Entre eles está Luma Teixeira Lage Pinto, de 24 anos. Filha do conhecido fotógrafo Silvinho Lage, Luma é artista plástica e tem feito sucesso na carreira. Nas horas vagas ela se dedica à arte de cozinhar.

A intimidade com panelas e colheres vem da infância, quando ela aprendeu a cozinhar com o pai. Incentivada por ele, sempre gostou de criar pratos diferentes e, acima de tudo, deliciosos. Como participante do MasterChef , Luma e os outros concorrentes não podem falar à imprensa, mas Silvinho Lage contou ao Jornal da Manhã um pouquinho da história da cozinheira preferida da família.

Luma Lage se inscreveu para a décima edição do MasterChef em dezembro do ano passado. Em fevereiro recebeu uma ligação da produção do programa e viajou imediatamente para São Paulo, onde se submeteu a dois testes. Aprovada, entrou para o grupo dos concorrentes.

O coração do pai e dos irmãos está acelerado diante das oportunidades que Luma está tendo nesta primeira fase do programa:
Na próxima terça-feira, o MasterChef Brasil apresentará mais um programa desta edição, a partir das 22h30, com transmissão pela tv e também pelo Youtube da Band. Além do troféu de campeão da 10ª temporada, grande símbolo da competição gastronômica, o vencedor vai embolsar um prêmio de R$ 300 mil em um cartão de mercado, juntamente com um conjunto especial de panelas e um curso na escola de gastronomia mais renomada do mundo.

Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis