Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem espancado por conta de fake news tem morte encefálica

Highslide JS

A morte de Osil Vicente Guedes, que foi brutalmente espancado após ser acusado injustamente de roubar uma motocicleta, foi confirmada, neste domingo (7), pelo Hospital Santo Amaro, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O motorista de um carro flagrou as agressões que aconteceram na quarta-feira (03).

Após as agressões, Osil foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e deu entrada no Hospital Santo Amaro. Segundo o hospital, o paciente chegou inconsciente e intubado.

Ele  foi internado na UTI e passou por avaliação neurológica, que constatou a gravidade do quadro, consequência de traumatismo craniano. Na noite de sábado (6), foi constatada a morte encefálica.

Já no início da tarde deste domingo, o hospital confirmou a morte de Osil e o corpo passou por testes para possível doação de órgãos, mas não foi habilitado para tal. A família recebeu suporte de assistência psicossocial do hospital.

Testemunhas disseram à PM que as agressões começaram após um grito de "pega ladrão" direcionado à vítima. O dono da moto, porém, informou a corporação que conhece Osil e que emprestou o veículo para ele.

Os três agressores agrediram a vítima com golpes de capacete e com um pedaço de madeira arrastando-o pela via e  deixando-o desacordado no chão. Segundo testemunhas, o homem era trabalhador e não se envolvia em confusão. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis