Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Skatistas querem melhorias urgentes na pista do Bariri

Highslide JS

A pista de Skate e BMX de Pará de Minas está localizada dentro de um dos principais cartões postais da cidade – o Parque do Bariri. O local atrai diariamente dezenas de crianças e jovens para a prática esportiva. 

Nos finais de semana a área é disputada, com revezamento entre os atletas que ousam nas manobras radicais e o público em geral, que se arrisca sobre o skate ou a bicicleta.

A reforma e a ampliação da estrutura aconteceram no final de 2020, agradando muito os usuários do espaço que se tornou a principal referência de pista na região, tanto que ela já recebeu diversas competições. 

Só que a alegria dos desportistas durou pouco, já que a pista está cheia de buracos e apresentando problemas estruturais, conforme o JM apurou no local ao conversar com alguns skatistas. 

João Vitor, Alexandre Capanema e Gabriel Hugo relataram a real situação da pista, pedindo apoio à prefeitura: 

Questionados se não seria necessário um comportamento mais adequado dos atletas, zelando pela pista que utilizam com frequência, Gabriel Hugo tomou frente e garantiu que eles fazem o possível. Inclusive apresentou um comparativo com outras cidades da região. 
Nós entramos em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Pará de Minas e ela informou que, até o momento, não há previsão de reforma da pista de skate do Parque do Bariri.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis