Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Propostas levantadas na Conferência Municipal de Saúde chegam à Prefeitura

Highslide JS

Já foi entregue ao prefeito Elias Diniz e aos órgãos de saúde pública de Pará de Minas, a lista com mais de 100 propostas aprovadas pela Conferência Municipal de Saúde. 

São as reivindicações apresentadas durante a Conferência Municipal de Saúde, realizada em abril, no auditório da Fapam. Na oportunidade, o evento registrou número recordista de participantes, garantindo representatividade dos mais diversos setores da sociedade, sobretudo daqueles mais vulneráveis. 

O presidente do Conselho, Maurício Rodrigues, é quem traz detalhes deste evento que continua repercutindo. Segundo ele, pela primeira vez a sociedade participou dos debates mais efetivamente, levando suas propostas para um atendimento no SUS mais eficaz e humanizado. 

Segundo Maurício, foram aprovadas 107 propostas, todas direcionadas ao bom atendimento da população, a serem implementadas até 2025. Ele também lembra que as propostas não são apenas sugestões, mas decisões deliberativas.

O presidente não enumerou as propostas encaminhadas à administração municipal, mas garantiu que elas estão distribuídas em diversos segmentos que vão desde a melhoria no atendimento aos mais diversos públicos, até a formação dos servidores e ampliação dos serviços. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis