Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Casal é conduzido para delegacia suspeito de abandonar crianças em carro para ir a forró em Lagoa Santa

Highslide JS

Um homem de 41 anos e uma mulher de 35 foram conduzidos para a delegacia suspeitos de abandonar três crianças dentro de um veículo no bairro Morro do Cruzeiro, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (15). Eles foram ouvidos e liberados.

Segundo a Polícia Militar, dentro do carro estavam três meninas com 5, 9 e 11 anos. Todas as portas estavam trancadas, e os vidros, fechados. De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha disse que as crianças ficaram aproximadamente uma hora e meia dentro do carro, tempo em que o casal ficou no forró, dançando, conversando e bebendo. O denunciante disse ainda que não é a primeira vez que isso acontece.

A crianças foram entregues aos cuidados de familiares. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher, mãe da criança de 11 anos, relatou aos policiais que foi ao bar para comprar um cachorro quente para as meninas que estavam no carro. Ela disse ainda que aguardou o lanche ficar pronto, comprou uma cerveja e foi ao banheiro.

A mulher falou que deixou as crianças presas dentro do carro porque o ambiente não era adequado para elas e sempre registra brigas. De acordo com a PM, o homem, pai das meninas de 5 e 9 anos, confirmou a versão da companheira. Ele disse que, como havia outros pedidos, o lanche demorou a ficar pronto e que foi até o carro cerca de três vezes para ver se estava tudo bem com as meninas.

O veículo foi removido para o pátio do Detran. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam.

G1 Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis