Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Conselho de Trânsito põe na mesa de discussões assuntos do cotidiano das ruas

Highslide JS

Empossado recentemente como presidente do Conselho Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Pará de Minas, Fábio Santos comandou sua primeira reunião na nova função.

Conforme foi divulgado pelo Jornal da Manhã, Fábio Santos, que também ocupa o cargo de assessor de Defesa Social de Pará de Minas, foi eleito presidente do conselho no início do mês, por aclamação. Ele assumiu o posto deixado pelo secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Morais, que pediu exoneração em abril. 

Durante a reunião foram apresentadas e discutidas as demandas avaliadas pelos técnicos do conselho nas últimas semanas. Cerca de 20 requerimentos foram deliberados, como por exemplo, retirada e instalação de quebra-molas, retirada de faixas elevadas e faixas amarelas, entre outros pontos pertinentes ao trânsito local.

Fábio Santos fez uma avaliação positiva do primeiro encontro como presidente e disse que o conselho ainda tem muito trabalho pela frente. Ele até comentou a possibilidade de realizar reuniões extraordinárias para deliberar sobre os pedidos. 
Sobre o processo para fazer uma solicitação de mudança no trânsito de Pará de Minas, Fábio Santos explica onde recorrer e o que deve ser feito. 

Os canais de contato da Ouvidoria Municipal são: WhatsApp (37) 99979-5428 ou no telefone 3233-5655. Também é possível acessar o serviço pelo site parademinas.mg.gov.br.

Foto: Ilustrativa: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis