Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso suspeito de manter namorada em cárcere em Minas: 'só sai morta'

Highslide JS

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de manter a companheira em cárcere privado dentro de casa, sem celular e sob violência doméstica em Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (19). O suspeito ameaçava a namorada, de 23 anos, dizendo que não aceitaria o término e que ela só sairia de casa morta.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima só conseguiu pedir ajuda ao se desvencilhar da prisão imposta pelo namorado e chegar até um conselho tutelar da região de Santana de Pirapama. Mesmo assim, o homem a perseguiu até a porta da instituição. 

À polícia, a vítima relatou que o namorado havia ficado mais agressivo nos últimos dias e que ela tinha sido presa dentro de casa. Para mantê-la sem sair, o homem a ameaçou com um faca e disse que ela “só sairia de casa morta” e que, se não ficasse com ele, “não ficaria com mais ninguém”.

O suspeito pegou o celular da vítima para que ela não pudesse pedir ajuda ou ligar para a polícia. Dentro de 20 dias, três chips de telefone da jovem foram quebrados por ele. Em casa, as portas e janelas ficavam trancadas, fazendo o único contato da vítima ser com o agressor. 

Como relatou a jovem, os dois namoravam há sete meses, desde que o suspeito saiu da cadeia - ele cumpre liberdade condicional por tráfico de drogas -. Antes da prisão, os dois namoraram mais oito meses, além de se conhecerem por 11 anos e terem uma filha juntos, de 6 anos.

Ela disse que, após a saída do companheiro da cadeia, eles vinham tendo diversos problemas, como brigas, mentiras, traições e agressões físicas e verbais. Há cerca de um mês ela havia se mudado para a casa do agressor. 

Os militares foram até a casa do casal, mas não encontraram o suspeito. Neste momento, a vítima recolheu os documentos e pertences seus e dos filhos. O homem só foi encontrado na casa da sua mãe, embaixo da cama dela. Mesmo que a mulher tenha mentido dizendo que não sabia onde estava o filho.

Durante a prisão e encaminhamento do agressor até a Delegacia de Polícia Civil, o suspeito tentou fazer contato diversas vezes com a vítima. Dentro da sede da polícia, o homem gritou pelo nome da mulher, dizendo que a amava e que não erraria mais com ela. Os militares impediram todos os contatos e mantiveram a jovem resguardada. 

A vítima mostrou ter um hematoma na cabeça e no punho, além de dores nas costas e um corte superficial de faca na mão direita, que machucou quando tentou se defender das ameaças do namorado, mas ela recusou atendimento médico. Seu celular foi encontrado e devolvido, com a tela quebrada.

otempo.com.br
Foto: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis