Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Abev expande os serviços sociais em favor da comunidade do Recanto da Lagoa

Highslide JS

A sede da Associação Bela Vista (Abev), no bairro Recanto da Lagoa, mais conhecida como Restaurante da Criança, ficou mais movimentada. Issoacontece devido à ampliação dos projetos sociais em prol das famílias mais necessitadas. 

Mais de 200 pessoas passam pelo local diariamente para participar de algum tipo de atividade. A grande maioria é composta pelas crianças, entre 4 e 12 anos. Ao todo, 118 recebem alimentação gratuita, além de participar de diversas oficinas e receber o apoio escolar. 

Os adolescentes, entre 12 e 17 anos, também marcam presença nos projetos específicos para esta fase da vida. Ao todo são 24. E para completar o público atendido pela Abev, aparecem os adultos e idosos, ou seja, as ações sociais contemplam toda a família. 

A coordenadora de projetos, Ângela do Carmo Patrocínio, a popular Carminha, está satisfeita com o crescimento do movimento. Essa nova fase tem exigido mais dos colaboradores e voluntários:

Até agora a Abev, com a ajuda da comunidade, tem conseguido atender ao público e entre as crianças, que são maioria na entidade, os elogios se multiplicam. Os pequenos demonstram muito carinho pelo Restaurante, onde passam boa parte do dia: 

A Abev está trabalhando agora no limite. Carminha reconhece que a demanda da comunidade ainda é grande, mas deixa claro que a partir deste ponto, seria impossível ampliar os serviços sem perder a qualidade deles:

Para saber mais sobre os projetos da Abev ou mesmo para encaminhar qualquer donativo, basta entrar em contato pelo telefone 37/ 3232-7010 ou fazer uma visita à sede na rua Francisco Assis Marinho, 353, no Recanto da Lagoa. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis