Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idoso é encontrado morto com sinais de espancamento e esposa é socorrida em estado grave em Onça de Pitangui

Highslide JS

Um idoso de 75 anos foi encontrado morto com sinais de espancamento, próximo ao trevo de acesso ao Povoado do Carioca, em Onça de Pitangui, na tarde do domingo (21). Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima estava caído em um matagal e ao lado dele estava a esposa, de 71 anos, inconsciente e com a respiração fraca.

Após denúncia, os militares foram até o sítio do casal, localizado às margens da BR-352. De imediato, viram a moto da vítima caída em meio a um matagal. Após tentativa de contato com o casal sem sucesso, os policiais entraram no imóvel e viram que a porta da cozinha estava aberta e que os móveis estavam todos revirados.

Durante as buscas, os idosos foram achados caídos no mesmo matagal que estava a moto deles. Ao lado do corpo do idoso, havia pedaço grande de madeira com marcas de sangue. O corpo foi removido pela perícia da Polícia Civil ao Instituto Médico Legal (IML).

Já a idosa, que estava em estado grave, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. Ainda segundo a PM, em um quarto ao lado da residência, foi localizada uma espingarda, calibre 28, sem identificação. Nenhum suspeito foi preso até o momento.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis