Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Segurança nas escolas será discutida hoje à noite na Câmara Municipal

Highslide JS

A Câmara Municipal de Pará de Minas vai realizar hoje à noite uma audiência pública voltada para a segurança nas escolas.O encontro foi proposto pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte e a Comissão de Segurança Pública, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor. O foco das discussões será o projeto de lei que propõe a criação do Programa Escola Protegida.

Como se sabe, os debates em torno da segurança nos estabelecimentos de ensino partiram dos tristes episódios ocorridos recentemente no país, envolvendo a invasão de escolas com vítimas fatais. 

De acordo com o vereador Sérgio Martins Vargas, o Serginho do JK, que é o presidente da Comissão de Segurança Pública, a audiência pública chega como uma resposta à comunidade e representa um momento para a cobrança de medidas mais efetivas das autoridades. 

A vereadora Irene Melo Franco, presidente da Comissão de Educação detalhou o público alvo desta audiência e disse que espera boa participação popular:

A audiência pública terá início às sete da noite, no plenário da Câmara Municipal. A população também poderá acompanhar os debates pela internet, já que o evento será transmitido pelo canal da Câmara no Youtube. 

Fotos: Germano Santos e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis