Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Foragido por tráfico de drogas no estado do Pará é preso em Mateus Leme, na Grande BH

Highslide JS

Um homem identificado como Douglas de Azevedo Carvalho, de 31 anos, foi preso em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (3).

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, ele fazia parte de uma organização criminosa e, desde o ano passado, era procurado pela Justiça Federal do Pará por estar envolvido em uma ocorrência de tráfico de drogas, que resultou na apreensão de mais de 300kg de cocaína em Portugal. A droga estava escondida em uma falsa carga de açaí.

Douglas foi localizado em um sítio na zona rural do município. Ao perceber a chegada da polícia, tentou se esconder em um quarto, mas logo em seguida foi encontrado pelos policiais. Neste mesmo cômodo foi apreendido um revólver calibre 38.

A Polícia Civil informou que cumpriu o mandado de prisão contra Douglas e efetuou prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, Douglas tem mais de quatro passagens por crimes de roubo de cargas, posse ilegal de arma de fogo e adulteração.

G1 Minas
Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis