Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas vai receber capoeiristas de dez cidades para o Festival Social

Highslide JS

Será aberto nesta quinta-feira (8), o Festival Social 2023. A promoção da Associação Abadá Capoeira, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Pará de Minas, reunirá capoeiristas de 10 cidades e diversos projetos sociais para participação de treinos e muita confraternização. 

O festival terá início no Clube Praça de Esportes do Pará, onde o Abadá realiza um de seus projetos sociais na cidade, e a programação segue até sábado, com ações tanto no clube quanto na praça Torquato de Almeida.

De acordo com o professor de capoeira, César Silva, o Bam Bam, o evento comemora a Semana do Capoeirista, mas será aberto à participação do público em geral:

O instrutor Nélio Roberto Silva destaca a importância do evento e da própria prática da capoeira que, além de ser um esporte completo, é também uma atividade reconhecida como patrimônio cultural da humanidade.

O Festival Social será aberto às 19h30 e vai até as 21h desta quinta-feira, no Clube Praça de Esportes, com treinos simultâneos. Haverá participação dos mestrandos Camaleão e Sapão. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis