Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais uma oportunidade de aprendizagem para quem não frequentou a escola no período regular

Highslide JS

A Escola Estadual Professor Wilson de Melo Guimarães, localizada no bairro JK, está com matrículas abertas para o EJA – Educação de Jovens e Adultos. Há vagas para os anos finais do ensino fundamental e para as turmas do ensino médio.

EJA é um programa de ensino que visa atender jovens e adultos que não tiveram oportunidades de estudar na idade recomendada e desejam completar a Educação Básica. 

Para o ensino fundamental, as vagas são destinadas às pessoas com mais de 15 anos de idade. Já as aulas do ensino médio podem ser feitas por cidadãos que completaram 18 anos.

A diretora Patrícia Aparecida Martins Vasconcelos explica onde fazer a matrícula e quais documentos o interessado deve apresentar.



Ao destacar os benefícios de concluir a Educação Básica, a diretora Patrícia Martins citou a oportunidade de conseguir boas vagas de emprego em um mercado cada vez mais concorrido.

As aulas da EJA na Escola Professor Wilson de Melo Guimarães acontecem no período noturno. Nesta modalidade, a duração do curso é de dois anos, organizados em quatro semestres.

Foto: SEE/MG







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis