Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Abertas as inscrições para a 1ª Corrida AABB de Pará de Minas: evento deve reunir 300 atletas

Highslide JS

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida AABB de Pará de Minas. O evento está marcado para o dia 27 de agosto, mas os preparativos começaram, dentro e fora do clube.

Dentro da AABB, a equipe já está alinhando todos os detalhes da organização, como, distribuição de medalhas para os participantes e premiação para os três primeiros colocados no masculino e feminino e por categorias.

Do lado de fora do clube, a preparação é por parte dos cerca de 300 corredores que devem comparecer ao evento. Muitos já confirmaram presença e iniciaram seus treinamentos para fazer bonito na competição. 

Fabrício da Fonseca, coordenador da Academia da AABB de Pará de Minas, é quem fala da importância da atividade física e também o percurso escolhido para esta primeira edição da corrida.

As inscrições para a 1ª Corrida AABB de Pará de Minas devem ser feitas através do site Sympla até o dia 15 de julho. 

O primeiro lote de inscrições custa R$50 e dá direito à participação no evento e um kit com camiseta, bolsa, número para colocar no peito, chip e um vale de 10% de desconto na loja Manejo. 

Cada atleta também deverá contribuir com um quilo de alimento não perecível que será destinado a famílias carentes através do Projeto Cestou.

Foto: Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis