Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de matar amigo em Itaúna é encontrado e preso em hospital

Highslide JS

Um rapaz de 27 anos, suspeito de matar um amigo de 29 anos no Bairro Vitória, em Itaúna, no fim de maio, foi preso nesta terça-feira (13). Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado em um hospital, no qual a mãe está internada.

Ainda durante a operação "Amigo da Onça", a Polícia Civil apreendeu um celular, o capacete utilizado no dia do crime e um cigarro contendo substância similar à maconha. Além disso, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em dois endereços ligados ao investigado, incluindo a residência dele e uma área rural onde o pai dele reside.

Os levantamentos indicam que o crime ocorreu durante a negociação de um veículo em Itaúna, no dia 29 de maio. O jovem de 29 anos chegou ao local pilotando uma motocicleta, acompanhada por um garupa. Em determinado momento, o garupa desembarcou e efetuou disparos contra o jovem, fugindo a pé logo em seguida. A vítima foi prontamente levada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

Assim que acionada, a Polícia Civil iniciou uma intensa investigação e identificou o suspeito do crime, que foi preso nesta terça-feira. Segundo a polícia, informações obtidas ao longo das apurações revelaram que o suspeito e a vítima mantinham uma relação de amizade, o que teria facilitado a ação criminosa.

A motivação do crime ainda não foi confirmada, porém indícios sugerem que o suspeito tinha interesse em subtrair dinheiro que a vítima tinha. Até o momento, não foram encontrados elementos que comprovem a ocorrência de roubo, afastando a hipótese de latrocínio. Após a formalização dos trabalhos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Civil/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis