Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista e passageira ficam em estado grave após carro bater em caminhão, em Maravilhas

Highslide JS

Uma colisão entre carro e um caminhão deixou três pessoas feridas na MG-060, em Maravilhas, na quinta-feira (15). Segundo a polícia, a motorista do carro não tem CNH e a suspeita é que ela desobedeceu a sinalização de parada.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista de 49 anos contou que seguia no sentido Pará de Minas a Papagaios, quando no trevo com a MG- 238, foi surpreendido pelo carro, que entrou repentinamente na frente dele.

O caminhoneiro também disse que tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. Ele não ficou ferido.A motorista do carro e uma passageira sofreram ferimentos graves. Uma criança que estava no banco traseiro do veículo teve ferimentos leves.

As idades da passageira e da criança não foram informadas. As vítimas foram levadas para o Pronto Atendimento de Maravilhas e depois transferidas para um Hospital de Sete Lagoas. A perícia da Polícia Civil esteve no local. O carro foi removido para um pátio credenciado ao Detran e o caminhão liberado para o condutor.

Por g1 Centro-Oeste de Minas 
Foto: PMRv/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis