Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cresce a consciência do consumidor em relação ao sono de qualidade

Highslide JS

Especialistas em saúde já bateram o martelo sobre a importância da qualidade do sono. Dormir bem, além de garantir o descanso necessário para o corpo também pode prevenir dores pelo corpo e até o stress. 

Aos poucos a população tem entendido melhor a importância de boas horas de descanso numa cama de qualidade. Inclusive, a troca periódica do colchão que vai perdendo suas propriedades ao longo do tempo, também ajuda neste processo. 

Para o empresário Guilherme Cassini Praça Junior, proprietário de uma loja especializada em mobiliário, a consciência em relação ao uso de um bom colchão está crescendo muito e se fortaleceu na pandemia de covid-19.

Ele percebe isso no comportamento dos clientes que passaram a observar a vida útil do colchão e a buscar mais informações sobre os produtos, sobretudo os de melhor qualidade. 

Guilherme aconselha a quem está pensando em trocar o colchão, que teste o material antes de comprar. Só é possível entender se determinado colchão é adequado quando a pessoa se deita sobre ele para sentir a possibilidade de adaptação. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Cruz FM e Ilustrativa Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis