Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Iguatama

Highslide JS

Um rapaz de 20 anos, suspeito de matar um homem de 42 anos, em Iguatama, foi preso no último sábado (17). As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (19) pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encontrado em um matagal, na última quinta-feira (15), após um morador perceber um odor forte e acionar a Polícia Civil. A vítima estava com pés, mãos e pescoço amarrados.

Após investigações conduzidas pela equipe da delegada Cláudia Cipullo, um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. Com base nas informações obtidas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida no sábado.

“O suspeito, que residia em um quarto vizinho ao da vítima em uma pensão, alegou que o crime foi motivado por uma suposta ameaça feita pela vítima de denunciá-lo por envolvimento no tráfico de drogas. Ele confessou ter agredido e amarrado a vítima com um cadarço de tênis, jogando-a do terraço e arrastando-a até um matagal próximo, onde a estrangulou utilizando um cinto”, informa a delegada.

O suspeito foi conduzido ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam.

Informações do G1 Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis