Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem é encontrado baleado na cabeça no Santos Dumont

Highslide JS

Um jovem de 20 anos foi baleado na cabeça no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O crime aconteceu na noite de terça-feira (20), na rua Amadeu Lopes Flores. Segundo o boletim de ocorrência, após receber denúncias militares compareceram à rua e encontraram a vítima caída no chão, apresentando uma perfuração proveniente de arma de fogo na região da cabeça com um intenso sangramento. 

Ainda de acordo com a PM, no local também estava um veículo gol, placa de Igaratinga, sobre a calçada, com sua lateral esquerda prensada contra o muro. A vítima foi sorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. A perícia localizou duas cápsulas calibre 9mm e um projétil.

Também foram verificadas marcas de disparos nas residências próximas e três perfurações no veículo. A PM informou ainda  que o jovem baleado possui passagens por tráfico de drogas. 
Durante levantamentos, uma testemunha informou que uma das residências atingidas pertence a um jovem de 18 anos.

Segundo os militares, esse indivíduo possui desavenças relacionadas ao tráfico de drogas com a vítima. Não foi informado, porém, se o jovem teve alguma relação com o caso. O estado de saúde da vítima ainda não foi atualizado.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis