Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após passar por outras quatro cidades durante fuga, suspeito por homicídio em BH é preso em Pitangui

Highslide JS

Um homem de 39 anos foi preso em Pitangui, na última sexta-feira (23), suspeito de envolvimento na morte de um rapaz de 29 anos. A vítima foi assassinada a tiros, em via pública, no dia 16 de junho deste ano, no Bairro Monsenhor Messias, região Noroeste de Belo Horizonte. O suspeito foi detido pela equipe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Polícia Militar (PM). 

As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o suspeito passou por outras quatro cidades durante a fuga. Conforme apurado pela Polícia Civil, o suspeito teria vendido um carro clonado para a vítima, causando-lhe muitos prejuízos. 

Por esse motivo, o rapaz de 29 anos passou a realizar uma série de ameaças de morte ao investigado, visando à restituição do valor perdido. Dois dias antes do crime, o rapaz teria ido até a oficina do suspeito para novamente ameaçá-lo, dessa vez portando uma arma de fogo. 

Diante disso, o investigado repassou para a vítima uma grande quantia em dinheiro. No dia do crime, a vítima retornou à loja do suspeito, solicitando nova quantia em dinheiro. 

Diante disso, o investigado combinou um local para encontrar a vítima, supostamente com o objetivo de quitar o restante do valor referente ao carro clonado. No entanto, chegando ao local combinado, o rapaz de 29 anos foi atingido com quatro disparos de arma de fogo.

G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis