Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Celular do homem que fez campanha difamatória no caso da ocorrência de “abuso sexual” está sendo investigado pela Polícia Civil de Pará de Minas

Highslide JS

Somente ontem a Polícia Civil de Pará de Minas divulgou informações complementares sobre a prisão do suspeito de difamar e constranger a vítima da ocorrência de abuso sexual que tramita em segredo de Justiça na cidade. O homem, de 28 anos, utilizou as redes sociais para disseminar informações difamatórias. 

Segundo informação do delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno, o investigado começou a campanha difamatória e constrangedora logo após a prisão em flagrante de três pessoas envolvidas na ocorrência policial registrada no dia 8 de junho.

O delegado informou que o suspeito realizou diversas postagens contendo possíveis informações, fotos e vídeos do caso, incentivando seguidores a hostilizar a vítima e as testemunhas. Além disso, ele obteve filmagens dos envolvidos, compartilhando trechos e chegando a vender um suposto vídeo do ato sexual mencionado no processo.

A Polícia Civil obteve autorização judicial para a prisão dele, bem como a busca e apreensão do seu celular, diante do evidente objetivo do suspeito de prejudicar o andamento da investigação criminal, disseminar informações difamatórias e ofensivas contra a reputação da vítima e das testemunhas, inclusive envolvendo um policial militar.

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Pará de Minas monitorou as redes sociais dele. A prisão aconteceu no dia 19 de junho e depois de conduzido à delegacia e prestar depoimento, ele foi levado para o sistema prisional.

O inquérito policial segue em andamento para apurar o caso de abuso sexual, bem como o envolvimento do suspeito na difamação e no constrangimento da vítima e das testemunhas.

Como o caso segue em segredo de Justiça, os nomes dos envolvidos – seja na ocorrência registrada em 8 de junho ou na prisão do homem que fez a campanha difamatória – não foram divulgados.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis