Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Varal Solidário está chegando ao fim, mas voluntários pedem melhor qualidade nas doações

Highslide JS

O Varal Solidário, promovido pela Cuidar Assistência, chega ao fim nesta semana. O projeto está funcionando na praça Cônego Hugo da Costa Bittencourt, em frente ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, no centro de Pará de Minas. 

No local foi montado um varal de roupas, onde as pessoas podem deixar donativos e também retirar peças pelas quais se interessam. O objetivo da ação é ajudar pessoas em situação de rua ou sem condições financeiras de comprar agasalhos e cobertores. 

Quem tem participado ativamente desta terceira edição do Varal Solidário é Selma de Fátima, moradora do bairro São José. Ela é uma entusiasta do projeto e com o frio, especialmente à noite, pede que a população também colabore:

Mas a participação de Selma não se restringe à doação. Ela também tem feito uma espécie de seleção dos agasalhos, alegando que alguns doadores estão deixando itens em condições ruins no Varal Solidário. Ela deu o exemplo de um calçado que estava sem o par e pediu mais sensibilidade às pessoas. 

O Varal Solidário da Cuidar Assistência funcionará até sexta-feira (30). Ele não tem horário de início ou encerramento, bastando que a pessoa se dirija até a praça central e deixe seu donativo. O mesmo vale para as pessoas interessadas em levar alguma peça.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis