Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista morre em batida entre caminhonete e carro e passageiros ficam gravemente feridos na MG 050

Highslide JS

Um motorista de 25 anos morreu e dois homens de 30 e 34 anos ficaram feridos em um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio na MG-050 em Itaúna. A batida foi registrada na madrugada deste sábado (1º). O acidente foi no km 102 da rodovia. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que esteve no local, ainda não informou a dinâmica do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista que morreu conduzia a caminhonete, onde também estava o passageiro de 30 anos, que ficou preso às ferragens. Ele foi retirado da estrutura e a avaliação preliminar apontou que além de confuso e desorientado, ele apresentava fratura em um dos braços, traumatismo craniano, suspeita de fratura em uma das pernas e escoriações no rosto.

O motorista do carro de passeio, de 34 anos, foi resgatado consciente, com suspeita de fratura em um braço e escoriações no rosto. Os dois feridos foram levados para o Hospital Manoel Gonçalves, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis