Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Problemas mecânicos em ônibus da Turi revoltam passageiros do Grão Pará

Highslide JS

Usuários da linha 60 do transporte público municipal, que faz a rota Grão Pará-JK-Itambé, estão insatisfeitos com a Turi, concessionária responsável pelo serviço.

Em contato com a reportagem do Jornal da Manhã, os passageiros reclamaram que, pela segunda semana consecutiva, o ônibus apresentou defeitos e não houve suporte da empresa com uma alternativa para transportá-los.

Entre os usuários que se sentiram prejudicados está Roseli da Silva, moradora do Grão Pará e que trabalha na região central da cidade. Segundo ela, na segunda-feira da semana passada, o ônibus sequer saiu da garagem, pois estava com problemas e os passageiros tiveram que arrumar outra condução para chegar ao trabalho. Muitos se atrasaram. 

Nesta semana, o veículo apresentou defeito logo no início do trajeto. Ao Jornal da Manhã, Roseli deu detalhes do caso e fez um desabafo sobre o serviço.


Quem também é usuária da linha 60 é Eva Maria de Freitas, do bairro São Pedro. Ela questionou quem irá arcar com o prejuízo dos passageiros e pediu providências às autoridades municipais para que o serviço possa melhorar.


O Jornal da Manhã procurou o superintendente da Turi em Pará de Minas, Djalma Rocha Júnior, e ele se posicionou a respeito das reclamações. 


O telefone de contato da concessionária para reclamações, sugestões ou para informações é o 3236-7066. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis