Usuários da linha 60 do transporte público municipal, que faz a rota Grão Pará-JK-Itambé, estão insatisfeitos com a Turi, concessionária responsável pelo serviço.
Em contato com a reportagem do Jornal da Manhã, os passageiros reclamaram que, pela segunda semana consecutiva, o ônibus apresentou defeitos e não houve suporte da empresa com uma alternativa para transportá-los.
Entre os usuários que se sentiram prejudicados está Roseli da Silva, moradora do Grão Pará e que trabalha na região central da cidade. Segundo ela, na segunda-feira da semana passada, o ônibus sequer saiu da garagem, pois estava com problemas e os passageiros tiveram que arrumar outra condução para chegar ao trabalho. Muitos se atrasaram.
Nesta semana, o veículo apresentou defeito logo no início do trajeto. Ao Jornal da Manhã, Roseli deu detalhes do caso e fez um desabafo sobre o serviço.
O Jornal da Manhã procurou o superintendente da Turi em Pará de Minas, Djalma Rocha Júnior, e ele se posicionou a respeito das reclamações.
O telefone de contato da concessionária para reclamações, sugestões ou para informações é o 3236-7066.
Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM