Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Juninho JR reclama de informação falsa da Secretaria de Obras: “passei vergonha”

Highslide JS

O vereador Juninho JR fez um pronunciamento na Câmara Municipal, dizendo que passou vergonha ao anunciar recentemente uma obra fantasma na comunidade de Caetano Preto.

É que ele confiou na resposta da Secretaria Municipal de Obras de que a passagem sobre um leito d’água, ligando duas estradas vicinais de acesso ao distrito, estaria pronta quando, na verdade, a obra nem saiu do papel. Juninho só descobriu isso ao visitar o local e cobrou explicações. 

Em resposta, a Secretaria de Obras e Infraestrutura disse que os materiais foram levados para o local há mais tempo, porém não foi possível a execução do trabalho por causa do período chuvoso prolongado neste ano.

Com isso, a máquina que também havia sido levada para lá precisou ser transferida para outra obra, e até o momento não foi possível retorná-la para a comunidade. 

Ainda segundo a pasta, a ligação das estradas está na programação de obras, mas não há um prazo definido sobre quando será feita, pois há dificuldade de mão de obra. Com relação à resposta dada ao vereador, a secretaria disse que pode ter havido um engano de algum servidor na elaboração do documento. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis