Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia flagra desmanche de veículos e dois suspeitos são detidos

Highslide JS

Dois homens de 25 e 37 anos, suspeitos de envolvimento com desmanche de veículos, tráfico de drogas e receptação, foram detidos pela Polícia Militar (PM) em Carmo do Cajuru, na terça-feira (11).

A prisão ocorreu após a PM receber uma denúncia de que a dupla estaria usando uma propriedade rural, nas proximidades da comunidade de São José dos Salgados, para desmanchar veículos. Os policiais militares foram até o local e realizaram o flagrante.

Durante buscas pela propriedade, a PM encontrou um Voyage, furtado em Belo Horizonte nesta semana; um Fiat/Strada, sem os sinais de identificação; dois aparelhos bloqueadores de sinal de GPS; um aparelho com a inscrição k18; várias ferramentas; um maçarico; dois cilindros de oxigênio; uma Kombi com peças de outros automóveis dentro.

Um Fiat/Fiorino; um Toyota/Corolla; diversas partes e peças de veículos; três barras de maconha; uma balança de precisão; 10 centralinas veiculares e dois aparelhos de telefone celular também foram encontrados no local.

Os militares também foram até a casa do suspeito de 37 anos, onde localizaram duas munições calibre 38 e um coldre de arma de fogo.Os dois suspeitos tem passagens. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Os veículos encontrados no desmanche foram removidos ao pátio credenciado ao Detran-MG.

G1 Centro-Oeste
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis