Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criança morre queimada e duas ficam gravemente feridas em acidentes envolvendo brincadeira com fogo

Highslide JS

Uma criança de quatro  anos morreu e outra da mesma idade ficou gravemente ferido, após uma brincadeira com isqueiro resultar em um incêndio, em São Francisco do Glória, MG. O acidente ocorreu no último domingo (9) e a morte do menino ocorreu nesta terça-feira (11). De acordo com os Bombeiros, a vítima estava em casa junto com um amigo e, ainda não se sabe como, as crianças acharam o isqueiro e começaram a brincar com o objeto. 

Ao manusear o isqueiro, as crianças colocaram fogo no sofá. As chamas se alastraram rapidamente, queimando as vítimas. As duas foram socorridas, mas uma delas não sobreviveu. Uma pessoa entrou na casa e conseguiu retirar os meninos de lá. Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos conseguiram apagar as chamas antes da chegada da corporação. 

O Samu resgatou as crianças, que foram levadas para a Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade e de lá encaminhadas para a Casa de Caridade de Carangola, onde um deles morreu. Na cidade de Paraopeba, uma criança de seis anos teve 60% do corpo queimado, durante um churrasco de família, na manhã de quarta-feira (12). 

De acordo com as primeiras informações ainda não oficiais, a vítima teria jogado uma lata de tinta no fogo e, quando o objeto explodiu, acabou tendo grande parte do corpo coberto pelo líquido fervente. A vítima foi levada de helicóptero para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em estado grave.

Foto Ilustrativa: CBMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis