Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Levantamento mostra os resultados do Emprega Mais Pará de Minas

Highslide JS

Saiu o balanço da segunda edição do Emprega Mais Pará de Minas, projeto realizado na Escola Estadual Fernando Otávio, juntamente com a 1ª Feira de Empreendedorismo do Sebrae. Os dados foram divulgados pelo Sine.

O Emprega Mais tem a finalidade de aproximar as empresas com vagas disponíveis aos trabalhadores em busca de oportunidade no mercado. É como se fosse um grande processo seletivo com a participação de vários empregadores e candidatos.

Nesta edição, mais de 20 empresas ofertaram 330 vagas em diversas áreas. O balanço mostra que 420 pessoas passaram pela Escola Fernando Otávio em busca de uma oportunidade e 40% foram pré-selecionados.

José Alves Neto, coordenador do Sine em Pará de Minas, considera o resultado acima do esperado. A partir de agora, os candidatos passarão por novos critérios de seleção:

Clique e Ouça José Alves Neto 

E a preparação para a terceira edição do Emprega Mais já começou. Diante dos números positivos, os organizadores entendem que o desafio para o ano que vem é superar os índices alcançados agora:

Clique e Ouça José Alves Neto 

Uma nova reunião entre a equipe envolvida na organização do Emprega Mais Pará de Minas está agendada para o dia 10 de agosto, quando serão avaliados os pontos positivos do evento e os que devem ser melhorados.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis