Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar intensifica operações preventivas em Pará de Minas e cidades vizinhas

Highslide JS

A 7ª Região da Polícia Militar com suas unidades subordinadas  é uma força empenhada em combater a criminalidade e proteger a comunidade. Nos últimos anos, seus esforços operacionais resultaram em uma notável redução nos crimes violentos.

Na 19ª Cia PM Independente, as operações preventivas acontecem diariamente, incluindo blitz de trânsito em locais estratégicos, com foco especial na abordagem a motociclistas e outros veículos suspeitos.

Os condutores abordados sem documentação regular são liberados, mas aqueles com infrações de trânsito que não podem ser resolvidas no momento recebem autos de infração e seus veículos irregulares são removidos para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Além disso, batidas policiais também são realizadas para abordar suspeitos nas ruas e estabelecimentos comerciais. Essa ação visa identificar indivíduos que possam estar planejando cometer delitos, garantindo a segurança de todos.

A 7ª RPM continuará a se empenhar em ações preventivas e operacionais para manter a paz e a ordem, com o compromisso de servir e proteger.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis