Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Blitz educativa mostra as principais infrações cometidas pelos condutores nas ruas de Pará de Minas

Highslide JS

Agentes da Guarda Municipal realizaram uma blitz educativa na praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas. 

A ação fez parte da operação “Férias Seguras”, com objetivo de orientar os motoristas sobre as leis de trânsito, manutenção veiculares antes das viagens e proibição do uso de cerol em pipas.

Dezenas de condutores foram abordados pelos guardas municipais, mas como os trabalhos eram educativos, não houve o registro de multas. Segundo o comandante Moacir Souza, os temas mais falados com os motoristas foram trânsito e uso do cerol.

Desde o dia 1º de julho, a Guarda Municipal está autuando motoristas infratores no trânsito de Pará de Minas, e os agentes já identificaram quais as principais irregularidades cometidas nas ruas. 

Sobre o uso do cerol, além de repassarem os cuidados que os condutores devem ter, especialmente os motociclistas, os guardas municipais reforçaram que a prática está prevista no código pena.

No caso das crianças, quem responde judicialmente são os pais ou responsáveis maiores de 18 anos. Não foi informado se novas ações serão realizadas neste mês, dentro da operação “Férias Seguras”.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis